Poderoso, empresário: Luiz Bacci se torna dono de restaurante em São Paulo

Informações de colunista revelam sociedade de Bacci com outros empresários em estabelecimento que será inaugurado em dezembro

Reprodução/Record TV
Luiz Bacci (foto: Reprodução/Record TV)
 

Quem vê Luiz Bacci comandando o Cidade Alerta , na Record TV , nem imagina que, além de jornalista, ele é um dos donos do restaurante Mr. Austin, que está para ser inaugurado em dezembro, na Mooca, em São Paulo. A informação é da coluna de Leo Dias , no Metrópoles.

 

De acordo com a coluna, o empreendimento recebeu um aporte inicial de 12 milhões de reais e os demais sócios botam fpe que o nome de Bacci pode ajudar a fazer o negócio caminhar super bem.

O restaurante tem como inspiração do churrasco norte-americano e segue o conceito das famosas steakhouses. A premissa do Mr. Austin é algo menos gourmet e mais clássico. Lanches mais saborosos e clássicos, preparados em churrasqueira à carvão.

 

Além das tradicionais carnes, o menu irá oferecer entradas, saladas, pastas, queijos tostados no maçarico , cortes defumados típicos, e fabricação própria de pães, briket, pastrami e bacon. O apresentador não se pronunciou oficialmente sobre a informação.