Paulistão: Sabrina Sato deixa jogadores em saia justa durante sorteio

Os jogadores Carlos Miguel, do Corinthians, e Luan, do São Paulo, ficaram tímidos durante as brincadeiras da apresentadora

Reprodução/Record TV/Foto: Antonio Chahestian
Fred e Sabrina Sato (foto: Reprodução/Record TV/Foto: Antonio Chahestian)

A apresentadora   Sabrina Sato , responsável por comandar o sorteio do Paulistão , transmitido pela Record TV , deixou os jogadores Carlos Miguel , do Corinthians, e Luan , do São Paulo, em uma saia justa. A veterana arrancou risadas dos atletas e ficou animada com a transmissão futura do torneio. 

 

Carlos foi questionado por Fred sobre quem é a sua maior inspiração na posição: "Minha inspiração desde criança sempre foi o Dida" , afirmou o jogador. 

"E o Cássio?" , disparou  Sabrina , fazendo com que os presentes na cerimônia dessem risadas. "Cássio é referência, todos os dias nos treinos" , respondeu Carlos Miguel , constrangido com a pergunta. "Ah, é bom mesmo" , completou a apresentadora. 

Logo após, Luan sorteou os grupos de São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos.  "Calma, onde você quer cair se fosse para você escolher?" , questionou  Sato .  "Quer me complicar, não é possível. O presidente responde" , afirmou o volante, rindo com a pergunta. 

Sabrina voltou a brincar no fim do sorteio: "Até a próxima. Tchau, gente. Boa tarde a todos. Vamos almoçar?" , finalizou.