Veja as fotos do rancho milionário do cantor Sorocaba, o maior do Brasil

Movimento Country 22/08/2021 10:00
None

Sorocaba é um dos herdeiros do Haras Rancho das Américas, fundado pelo avô do cantor, e está localizado no interior de São Paulo

O cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, que anunciou recentemente que será pai pela segunda vez, é um dos herdeiros do grande Haras Rancho das Américas. Localizado em Porto Feliz, no interior de São Paulo, a fazenda abriga cavalos e éguas para trabalhos e esportes e é hoje um dos maiores bancos genéticos da raça no mundo.

O proprietário do local é o avô de Sorocaba, Nelson Fakri, que fez com que o Haras passasse a ser não só um espaço de provas e leilões como também uma grande Central de Reprodução das raças presentes no Rancho das Américas. Isso porque, a ida da equipe de veterinários do local que será herdado por Sorocaba aos Estados Unidos trouxe técnicas que passaram a ser ainda mais especializadas na reprodução dos animais.

Sorocaba desde sempre é muito apegado aos cavalos do Rancho do avô, que ganhou destaque internacional na criação de garanhões e matrizes. Confira abaixo algumas fotos surpreendentes do local:

None
None
None
None
None
None
None
None
None

Assuntos Relacionados 

Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam segunda gravidez

None
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, fez um anúncio pra lá de especial nas redes recentemente. Ele e a modelo Biah Rodrigues, de 24 anos, com quem o músico é casado desde dezembro de 2019, serão papais novamente. O filho de Sorocaba, Theo, de 1 ano, foi oficialmente promovido à irmão mais velho.

Sorocaba fez uma postagem emocionante e recebeu felicitações de fãs e parceiros da carreira musical. Na legenda da foto, ele falou sobre o significado e importância de ter um irmão. "Ter irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida, e juntos, eu e a Biah decidimos proporcionar isso para o Theo. Simmm, agora somos 4! Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser! estou ansioso pela chegada do nosso novo filho!", escreveu o cantor.

Também em seu Instagram, Biah Rodrigues, de 24 anos, declarou a felicidade em poder compartilhar a notícia com os fãs que são muito carinhosos com o casal. "A minha família cresceu e agora somos 4, O Theozinho foi literalmente promovido a Irmao mais velho. Estamos radiantes de alegria graças a Deus Não víamos a hora de poder compartilhar essa notícia com vocês! Esse carinho que recebemos diariamente é mágico, muito obrigada! Seja bem-vindo, meu bebê", escreveu a esposa a modelo.

Confira a publicação de Sorocaba:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA