Biah Rodrigues releva nome da filha e mostra a barriguinha de grávida

Movimento Country 18/07/2021 15:00
None

Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, deixou seus fãs emocionados ao compartilhar o nome de sua segunda filha e mostrou estágio da gravidez

A modelo Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, deixou novamente seus seguidores encantados ao compartilhar em sua conta oficial no Instagram uma sequência de fotos em que deixa sua barriguinha de grávida à mostra e revela o nome escolhido para a filha que está a caminho.

Além disso, nas imagens, pode-se ver Theo, primeiro filho do casal, que recentemente deu um susto na família ao ser internado às pressas, muito sorridente, com o rosto apoiado sobre a barriga da mãe. Na legenda, Biah Rodrigues revela que o primogênito está muito ansioso para conhecer a irmãzinha, que deve nascer em breve, uma vez que a modelo já está no sexto mês de gestação.

Assuntos Relacionados 

Na mesma legenda das fotos, Biah Rodrigues também revelou o nome escolhido para a filha que espera com o marido Sorocaba. "E o nome dela será Fernanda. Venha no seu tempo, filha. Theozinho está ansioso para te conhecer", escreveu a modelo.

Rapidamente, a postagem foi inundada por comentários exaltando a fofura dos registros e elogiando a escolha do nome. "Toda Fernanda que eu conheço é linda!", escreveu uma seguidora. Vários outros comentários apostam que a escolha se trata de uma homenagem a Sorocaba, cujo nome de batismo é Fernando.

Sorocaba, por sua vez, postou em sua conta pessoal do Instagram uma foto do casal e escreveu na legenda da imagem: "E o nome dela será Fernanda! Será que agora vem uma mini Biah, ou também não será dessa vez?", brincando com o fato de Theo ser fisicamente muito parecido com o papai.

Biah e Sorocaba fizeram chá revelação emocionante

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, Sorocaba e Biah Rodrigues anunciaram o sexo do segundo filho com um vídeo emocionante do chá revelação, que deixou fãs e famosos encantados nas redes sociais.

O anúncio foi feito por meio de um balão gigante, em um dos ranchos milionários do sertanejo, onde, do alto, pó cor-de-rosa foi lançado ao ar para simbolizar a chegada de uma menininha. A bebê deve fazer companhia ao pequeno Theo, primogênito do casal.

Há poucos dias, os fãs do cantor ficaram desesperados com a informação de que Theo, de apenas de 2 anos, havia sido internado às pressas após uma brusca queda de saturação.

A notícia, foi compartilhada pela própria Biah Rodrigues, que recentemente se envolveu em boatos de crise no casamento com Sorocaba.  Posteriormente, a modelo retornou às redes para noticiar que foi só um susto e estava tudo bem com Theo. Ufa!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA