Arthur Aguiar no BBB 22? Empresário do ator desmente suposta negociação

Informação de Leo Dias foi negada por empresário de ator, que tem 32 anos

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar (foto: Reprodução/TV Globo)

Após a coluna de Leo Dias , do Metrópoles, publicar a informação que Arthur Aguiar estaria negociando sua ida para o Big Brother Brasil 22 , seu empresário, Pedro Mota, comunicou ao colunista que o ator não estará na próxima edição do reality global.

 

"Pelo terceiro ano consecutivo existe esta especulação em torno do nome do nosso artista Arthur Aguiar fazer parte do BBB. Quero deixar claro que seria uma satisfação, porém até o presente momento não existe este convite da Rede Globo!", diz a nota da assessoria do ator enviada ao Metrópoles.

 

Segundo Dias, Arthur estaria acertando tudo para fazer aprte do 'Camarote' do programa, junto a outros participantes famosos; uma tradição do programa desde sua vigésima edição.

 

Em suas redes sociais, Arthur, atualmente com 32 anos, não comentou o assunto. Ele ficou conhecido por seus trabalhos em Rebelde , da Record TV, que lhe rendeu turnês por todo o Brasil e discos de ouro e platina, e Malhação: Sonhos , da TV Globo.

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar em Malhação: Sonhos, da TV Globo (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Nos últimos tempos, seu nome ganhou forca na mídia por conta de seu casamento conturbado com Mayra Cardi , influencer e coach que, inclusive, já participou do BBB , na edição de número nove, vencida por Max Porto.

 

A relação de Arthur e Cardi é marcada por várias relações extraconjugais do ator, que já traiu a esposa, segundo a própria, mais de 15 vezes. Atualmente, os dois estão reconciliados e vivem juntos.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES