Jade Picon contrata equipe de redes sociais de Juliette, diz colunista

Supostamente confirmada para a edição de 2022, a influenciadora estaria investindo em suas redes

Reprodução/Instagram
Jade Picon (foto: Reprodução/Instagram)

reality show mais assistido do Brasil  está prestes a começar, com a data de estreia marcada para próxima segunda-feira (17/01). E os nomes começarão a ser revelados nesta quinta-feira (13/01) durante a programação da TV Globo.

 

Uma das grandes apostas para o grupo Camarote do BBB2 2 tem sido  Jade Picon , muito por conta da dica dada por  Tadeu Schmidt  no Fantástico , em que um dos participantes "dá a descarga com o pé", sendo resgatado um vídeo da influenciadora revelando possuir o hábito inusitado. 

 

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora está investindo por sua passagem no programa. Leo revelou que a mesma equipe que cuidou das redes sociais de  Juliette Freire , campeã do BBB 21, também irá representá-la nas nas redes durante o reality. 

 

A equipe, que era formada por publicitários e profissionais especializados em redes sociais, foi fundamental para o sucesso da campeã da última edição. Ainda de acordo com a coluna, Jade investiu, aproximadamente, R$ 45 mil para contratar os profissionais.

 

Para quem não a conhece, Jade Picon é influenciadora digital com mais de 13 milhões de seguidores no instagram, dona de uma marca de roupas, a Jade Jade , e irmã de Leonardo Picon, modelo, empresário, influenciador e dono da Approve

 

Durante a exibição da A fazenda , teve seu nome comentado por seu relacionamento com Gui Araújo e os rumores de ter  traído João Guilherme , com quem teve uma relação duradoura.

Jade anuncia viagem às vésperas do BBB22 

A loira publicou um story no instagram para informar aos seus seguidores que iria viajar. Com isso, reacendeu especulações de que se tornará uma das participantes do Camarote, do Big brother Brasil 2022 .

"Vou fazer uma viagem, para onde vocês acham que é?", instigou a empresária na rede social. Logo em seguida, os fãs reforçaram o boato de que Jade fará parte no reality.  

 

Publicar vídeos e fotos nas redes sociais, quando já estão confinados, já se tornou estratégia velha conhecida e não engana mais ninguém… No caso de Jade, ficou ainda pior porque os fãs e seguidores mais atentos perceberam que a foto publicada nos stories já estava publicada no feed da empresária, desde o último mês de novembro.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES