Grávida de oito meses, Nanda Costa faz 35 anos e Lan Lanh se declara

Cantora faz homenagem para atriz, que está grávida de gêmeas

Reprodução/Instagram
Nanda Costa (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (24/09), Nanda Costa   tem motivos para comemorar, já que está completando 35 anos de idade. Diante disso, sua mulher, a  percussionista Lan Lanh , fez uma homenagem no 'para lá' de fofa no instagram

 

"Meu amor, que Deus te abençoe, as deusas te protejam, os orixás lhe cubram de axé. E eu estarei aqui, hoje nas suas 35 primaveras, todo dia, pra sempre", escreveu a instrumentista, reproduzindo a letra da canção Duas mães , composta por ambas. 

 

Em resposta à declaração de Lan Lanh, Nanda Costa relembrou o momento em que conheceu a mulher, há sete anos. "Lembra quando eu tinha 27 anos e disse que você era o amor da minha vida? É o fruto", respondeu a atriz. 

 

"35 primaveras completas e duas filhas no ventre! Sou só amor, alegria e gratidão. Obrigada por todas as mensagens lindas e repletas de energia positiva, para mim e minhas meninas", escreveu Nanda em seu perfil do instagram. 

Divulgação
As artistas aguardam a chegada das filhas (foto: Divulgação)
 

 

Inicío de um amor 

 

Recentemente, durante uma entrevista ao GNT , Nanda Costa revelou que já se sentia atraída por Lan Lanh desde os 14 anos de idade, quando a viu pela primeira vez, em um show de  Cássia Eller . Na época, a atriz achou que a mulher era um garoto. 

 

"Quando eu contei isso para ela na primeira vez, ela riu e disse: 'Achou isso nada! Você estava disfarçando!'. Eu era muito novinha, tinha 14 anos, nem sabia. Eu estava descobrindo o mundo. Aí eu fui a esse show, paguei ingresso caro, estava lá longe... Não dava para ver direito, sabe? Ela tinha o cabelo curtinho, estava de bermudão, de camisa regata. Não dava para saber", revelou Nanda Costa.

 

"O visual era uma coisa meio andrógena", relembrou Nanda, sobre a então percussionista de Cássia Eller: "Eu não conseguia parar de olhar para ela no palco. Eu dizia: 'Nossa, ele é muito gatinho'. E minha amiga: 'É a Lahn Lan, é uma mulher'. E eu disse: 'Meu Deus'. Mas não mudou em nada o que eu estava sentindo na hora. Quando falou que era uma menina, eu continuei sentindo a mesma coisa. Demorei muito tempo para reencontrá-la. Isso foi em 2001, eu acho. E fomos ficar juntas em 2014". 

 

As artistas aguardam a chegada das filhas, geradas por inseminação artificial e com nascimento previsto para outubro.