Alessandra Negrini comemora aniversário do filho e recebe elogios na web

Antônio é fruto da união da atriz com o ator Murilo Benício

Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini e Antônio Benício (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta última quinta-feira (23/09), a atriz   Alessandra Negrini  compartilhou uma foto rara com seu filho, Antônio , através das redes sociais. Na legenda, a artista escreveu: "Falaram que hoje é dia do filho. Achei estranho esse dia, afinal de contas, sei la… de todo jeito , esse é o meu, o meu amor" .  

A semelhança entre os dois chamou atenção dos internautas, que não pouparam elogios à dupla. "Tão lindos" , elogiou  Giovanna Antonelli , que também se relacionou com  Murilo Benício  e têm um filho com ele, Pietro , de 16 anos. "Parecem irmãos" , disse uma seguidora nos comentários. "Ele é sua cópia no masculino, cara! Lindos!!!!" , destacou outra. "Que lindos!! Tal mãe, tal filho" , comparou uma terceira. "Pegava os dois" , brincou mais uma. 

Reprodução/Instagram
Publicação feita por Alessandra comemorando o aniversário de seu filho, Antônio (foto: Reprodução/Instagram)

 

Vale lembrar que no último mês,  Alessandra  participou do podcast " Novela das 9 ", onde comentou sobre como o chamado etarismo impacta, sobretudo, as mulheres: "É uma pressão em cima das mulheres, não há dúvida. O mundo mudou, 50 anos não é mais uma idade... é o que era antigamente os 30, sei lá! [...] A vida adulta é legal. Eu comecei a achar que sou adulta ultimamente. Eu falei: 'Ah, estou ficando adulta'. E é legal, sabe? (...) Claro, tem coisas piores, você tem que passar mais tempo cuidando, pensando... Ficar mais velho requer mais inteligência. Ou você fica responsável por você mesma nas suas escolhas ou vai perder mais tempo. Você tem que pensar sobre você. Mas tem muitas vantagens" , declarou a atriz.

Negrini   também criticou o preconceito com a idade no Brasil, afirmando que o país precisa mudar essa cultura. "O Brasil tem que mudar um pouco, tem que deixar de ser infantiloide. Eu lembro que fui para a Espanha e me surpreendi... Lá, você sai para dançar. Porque eu sou moleca também, né? Eu sempre fui uma pessoa de gostar da animação, de show... Vou em show de rock até hoje!", revelou. 

"Por que eu não posso ser assim? Por que as pessoas têm que encaretar quando ficam mais velhas? É uma coisa cultural do Brasil, estúpida. Acham que só jovem é feito para aproveitar a vida. Isso é burrice, né? Mas acho que o Brasil vai começar a mudar isso"

Alessandra Negrini