Alessandra Negrini esbanja beleza enquanto faz exercícios

Publicação no instagram fez sucesso e acumula mais de 200 mil curtidas

Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini (foto: Reprodução/Instagram)
 

Alessandra Negrini deixou seus seguidores de queixo caído nesta quarta-feira (12/05) com uma publicação no instagram. A atriz apareceu com roupas de malhar e disse na legenda: "Cuidar da alma, do corpo e da mente!". Sua beleza, como sempre, arrebatou os fãs.

 

"Gente, que mulher linda é essa?", brincou uma seguidora. "Cuidado com a Cuca", disse outro seguidor, fazendo referência ao trabalho da artista em Cidade invisível, série da Netflix que aborda o folclore brasileiro. Alessandra tem 50 anos e, nos últimos anos, se tornou referência de beleza nas redes sociais.

 

No fim de março, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Negrini comentou sobre o rótulo de símbolo sexual: “Não é algo que eu reforce nas redes (a imagem de símbolo sexual). Vejo outras pessoas que fazem isso muito mais. As pessoas gostam de mim pela minha... Não sei dizer. Acho que é além disso, mais uma coisa no olhar. Pelo menos eu quero acreditar, acho que é mais profundo do que isso, do que essa superficialidade”, contou à publicação.

Reprodução/Instagram
Atriz não se considera um símbolo sexual (foto: Reprodução/Instagram)
 

Ainda bem que não existe mais esse negócio de símbolo sexual, isso é totalmente ridículo

Alessandra Negrini

 

Confira a publicação de Alessandra  que deixou os fãs babando:

 

A atriz costuma postar fotos em momentos de meditação, praticando yoga e dançando. Os cliques sempre fazem sucesso e geram milhares de likes, comentários e declarações de fãs: "Cuca, você não quer me pegar, não?", escrevem centenas de pessoas em seus posts.