Giovanna Antonelli arrasa de biquíni verde e corpo sarado chama atenção

Atriz posa curtindo sol durante folga e é muito elogiada por fãs e famosos; corpão é mantido a base de muito treino

Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli arrasa em foto de biquíni nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)
 

Giovanna Antonelli compartilhou em seu instagram uma foto curtindo sua folga. De biquíni e ostentando um corpão sarado, a atriz roubou a cena e ganhou centenas de elogios. "Aquele solzinho da folga pra começar a semana bem radiante!", escreveu a musa.

A foto ganhou comentários de outras colegas de profissão, como Heloisa Périssé, Angélica e Renata Sorrah. "Uma deusa é uma deusa", escreveu Marcella Rica. "Gente, que barriga maravilhosa é essa?", escreveu, surpresa, uma seguidora de Antonelli. Confira o clique:

Sua publicação passa de 500 mil curtidas, o que não é nenhuma surpresa para quem tem mais de 14 milhões de seguidores só no instagram. As fotos de biquíni, inclusive, são um sucesso nas redes se Giovanna. Em outra, onde a atriz posou com um modelo brilhante, foram mais de 300 mil likes para sua beleza.

 

Quem vê close, também vê corre 

O corpo sarado de Giovanna Antonelli, que deixa seguidores babando na internet, é mantido por ela com muitos exercícios. A global é frequentemente flagrada por paparazzis fazendo seus treinos nas praias cariocas.

 

Recentemente, conforme apurou o Observatório dos Famosos, Antonelli realizou uma sequência de atividades que incluía: abdominais, agachamentos e treinos com bola na areia da praia. Todo o treino teve o acompanhamento de seu instrutor.