Patrícia Poeta mostra sessões de fono após cirurgia: 'Evoluindo'

Apresentadora passou por procedimento de emergência nas amídalas após sofrer uma infecção grave

Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta em sessões de fonoaudiologia (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta terça-feira (21), a jornalista Patrícia Poeta publicou uma série de registros do momento em que fazia uma sessão de fonoaudiologia, como parte da recuperação de uma cirurgia de emergência que passou nas amídalas após uma infecção.


"Evoluindo dia após dia… O registro aí de cima é de uma das várias sessões de fono que tenho feito nesse período com ela, Leny Kyrillos, minha primeira fonoaudióloga, desde os tempos de Jornalismo em SP, há 21 anos. Porque como costumo dizer: 'Não deixa a peteca cair!'. No início da pandemia, nas nossas lives de ginástica, falava sempre essa frase para vocês aqui, seguidores. Lembram? Pois, nunca imaginei que fosse repeti-la tantas vezes, durante o dia, para mim mesma. Ótima terça para todos nós com energia, foco e pensamento positivo sempre!"

No dia 6/9, a jornalista informou através das redes sociais que precisou passar procedimento delicado nas amídalas, e que estava internada.

"Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem! Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve".

No dia em que recebeu alta, Patrícia deu mais detalhes sobre o ocorrido: