Alessandra Negrini posta foto só de shortinho antes de dormir

Atriz é a 'crush' de milhares de seguidores que acompanham sua rotina nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini (foto: Reprodução/Instagram)
 

Tudo que Alessandra Negrini tem feito se torna um verdadeiro evento. A atriz é um sucesso nas redes sociais, pelo seu talento, pelo sucesso recente de sua Cuca em Cidade Invisível; série da Netflix, e por sua beleza arrebatadora. Só de shortinho, ela postou uma foto de 'boa noite' para seus seguidores nesta quarta-feira (07/07).

 

"Vai dormir, chega! Boa noite, beijo!", escreveu Negrini na legenda do carrossel com três fotos suas. Rapidamente, centenas de comentários surgiram na postagem, com muitos elogios para Alessandra e sua beleza.

 

Ela, que já disse não dar muita bola para o rótulo de 'símbolo sexual' e que acha o termo, inclusive, "ridículo", acabou se tornando a 'crush' de muitos seguidores e seguidoras. Mensagens como "me pega, Cuca", em referência à sua personagem na série da Netflix, são muito comuns em suas redes.

 

"Não é algo que eu reforce nas redes (a imagem de símbolo sexual). Vejo outras pessoas que fazem isso muito mais. As pessoas gostam de mim pela minha... Não sei dizer. Acho que é além disso, mais uma coisa no olhar. Pelo menos eu quero acreditar, acho que é mais profundo do que isso, do que essa superficialidade", contou Negrini à coluna de Patrícia Kogut, em março deste ano.