Andressa Urach fala sobre Juliette e dispara: 'Dane-se ser cancelado'

Modelo ainda relata: 'As pessoas têm medo de falar da Juliette'

Reprodução/Montagem/Instagram
Andressa Urach e Juliette (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

A campeã do BBB 21, Juliette freire, está com seu nome envolvido em diversas polêmicas nesta semana. Após rebater uma fala de Val Marchiori, agora, a advogada foi citada pela modelo Andressa Urach

 

Os fãs da nova milionária defendem Juliette a todo custo. Diante disso, Andressa Urach, ex-Fazenda, comentou que as pessoas têm medo de criticar a paraibana com receio do cancelamento.

 

"A Juliette virou um fenômeno, né? Eu vi até que se alguém falar algo contrário é quase enforcado em praça pública! As pessoas têm até medo de falar alguma coisa contra a Juliette, com medo do cancelament", disse a influenciadora ao portal UOL.

 

Sempre polêmica, a eterna Miss Bumbum contou que ninguém devia ter medo de falar o que pensa. "Sabe o que eu acho? As pessoas se importam muito com o que os outros vão dizer. Dane-se ser cancelado, as pessoas têm que gostar de ti ou não, dane-se. As pessoas parecem que buscam a aprovação dos outros" opinou a artista.

 

Andressa ainda ressaltou para o portal que "se importam muito com o que os outros dizem": "Dane-se ser cancelado, as pessoas têm que gostar de ti ou não, dane-se. As pessoas parece que buscam a aprovação dos outros", afirmou a famosa.

 

Andressa Urach defende Karol Conká 

 

Urach resolveu, então, defender Karol Conká. Ela disse que não chegou a acompanhar muito o BBB 21, mas a loira não aprovou a forma como o público se uniu contra a rapper. "Não consegui acompanhar muito por causa dos meus compromissos. Vi o que aconteceu com a Karol, não gostei que todo mundo se uniu para tirar a Karol. Poxa, ela é falha, tem família, sabe? As pessoas parecem querer o mal, a destruição da carreira", afirmou.

 

Ela relembrou que tinha feito coisas desagradáveis durante a edição de A fazenda 6, exibida na Record TV. A modelo se envolveu em muitas brigas, como a troca de cuspes com Denise Rocha, o furacão da CPI (Não a da COVID, a CPI do Cachoeira).

Confira: