Anitta revela sua paixão pelo Rio de Janeiro: 'Não troco o Rio por nada'

Cantora desembarca no Brasil para campanha da rede Magalu, que abre 50 novas lojas físicas no Rio

Divulgação
Anitta (foto: Divulgação)

Anitta está cada vez mais internacional, pois está morando em Miami e, de surpresa para os fãs, acabou fazendo uma breve 'parada' no Brasil para fazer uma campanha para a rede Magalu.  

 

A estrela do funk concedeu uma entrevista para o site Marie Claire e falou sobre a nova experiência de morar fora do país: "Quando estou andando na rua, em Miami, sinto como se estivesse levando o Brasil na testa", disse Anitta. 

 

Nascida no Rio de Janeiro, a artista expressou seu sentimento de ser carioca e reforçou que sua paixão pela cidade foi ainda maior após o lançamento da sua grande aposta: Girl from Rio.

 

"Eu amo a minha cidade que, para mim, será sempre a melhor do Brasil", declarou a rtista.

"Estou morando fora por causa da pandemia. Com tanto trabalho, não dá para ficar indo para lá e para cá neste momento. Se desse, eu estaria indo e voltando, como fazia antes. Não troco o Rio por nada!", afirmou a estrela. 

 

Anittaveio ao Brasil para participar de uma campanha da rede Magalu, que comemora a abertura de 50 novas lojas físicas no Rio. "Nossa entrada no Rio é como o desembarque da Normandia. Estamos chegando com força total e com todo o nosso ecossistema", disse Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza. 

 

Ainda segundo o site, a varejista terá Anitta estrelando um clipe, com música composta especialmente para a ocasião. "A parceria com Anitta vai ajudar o Magalu a ganhar o coração do morador do Rio de Janeiro. Estamos ao lado da garota do Rio", afirmou Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magalu.  

Reprodução/Twitter
Lu na mansão da cantora Anitta (foto: Reprodução/Twitter)