Zilu Godoi perde processo para Zezé Di Camargo e diz: 'Fui imatura'

Empresária desabafa nas redes sociais sobre fim da briga judicial contra o ex-marido

Reprodução/Montagem/Instagram
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Nesta quinta-feira (08/07), a empresária Zilu Godoi apareceu nas redes sociais para falar sobre o processo de divisão de bens que perdeu para o ex-marido Zezé Di Camargo.

Em um vídeo publicado no instagram, Godoi afirmou que assinou tudo que o cantor quis na separação e que a "justiça dos homens olha para o mais forte".

"Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo de se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida. Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que de uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte", disse Zilu.

 

A ex-esposa do sertanejo ainda ressaltou que está exausta com toda essa situação disse que não vai recorrer. "Ele ganhou realmente. Posso até recorrer uma terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isto, estou vivendo. Só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Mas ele a mulher dele usar as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha pra ele, o erro foi meu, não devia ter assinado os documentos", completou.

Vale lembar que a empresária pediu na Justiça a revisão dos acordos de divisão de bens depois de ter se separado de Zezé, em 2014. Durante o processo, ela chegou a dizer que não recebe pensão do sertanejo há mais de dois anos e atual renda dela é resultado do próprio trabalho, de acordo com o Portal UOL. Zilu ainda recorreu da decisão por duas vezes e desistiu de seguir com o processo contra o ex novamente na Justiça. 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: