Whindersson Nunes é o mais novo sócio da agência VK Digital

Agência de marketing digital já atua no mercado e reforça o time com a sociedade do comediante

Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (07/07), Whindersson Nunes foi anunciado como um dos sócios da agência de marketing Viking e a Ensinança

A sociedade do artista com a agência tem o foco de trazer novidades e ampliar ainda mais o mercado, além de inovar nas vendas, educação, logística e marketing digital, segundo informações do site Metrópoles. Com um novo olhar para o mercado, a empresa também conta como sócios, Alex Monteiro, Kaká Diniz, Klaus Cunha, Douglas Nascimento e Igor Poggianella.

 

"Essa é uma data significativa para quem está no digital. Poderíamos soltar um comunicado falando de como um bom lançamento se dá pela união de várias competências, pela capacidade de adaptação e pela busca constante de crescimento e que, por isso, agora, estamos juntos. Mas todos estes argumentos todos já conhecem. Afinal, você pode ter vindo parar aqui por querer saber mais de marketing digital e infoprodutos. Bom, poderíamos começar assim, mas não vamos, pois não foi somente por isso que chegamos aqui. Ao longo destes anos de trabalho como Viking e Ensinança, percebemos que bater números, metas de 6 em 7 e depois 7 em 7, nos trazia um grande orgulho, mas que sempre houve algo além. Nossa motivação real sempre foi transformar negócios, trajetórias e, o mais importante, transformar pessoas ', afirmou Alex Monteiro. 

Douglas Nascimento relatou sobre novas mudanças que acontecem e disse sobre a parceria."Assim como um casamento, uma amizade, parcerias são feitas para amplificar o que temos de bom. Juntamos duas marcas, dois caminhos, duas filosofias para levar esta transformação para mais pessoas por meio da educação. Nosso potencial, além de técnica, estratégia e resultado, é fazer com que as pessoas passem por nós e saiam maiores e melhores. Equipe, experts e milhares de alunos, nosso 7 em 7 real é ver cada um destes personagens construindo histórias de sucesso e realizando coisas incríveis", continuou Kaká Diniz.

 

Já Whindersson contou que nasce a VK Digital, do casamento da Viking e da Ensinança, outras empresas: "Não pense que ela é uma nova empresa, ela já existe na vida de cada pessoa que confiou em nós e em nosso trabalho. Apresentar a VK Digital é tornar público o nosso desejo de transformar, mudar o mercado e deixar claro que por aqui, mais que números, é sempre sobre pessoas!", afirmou o comediante.