Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, tem conta do Instagram derrubada

O fato ocorreu após a loira criticar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), através de alguns vídeos postados nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Instagram)

A advogada  Deolane Bezerra , viúva de  MC Kevin , que morreu ao cair do quinto andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, teve sua conta no Instagram , que possui quase 10 milhões de seguidores,   removida. 

 

 

O fato ocorreu após a loira criticar a Ordem dos Advogados do Brasil ( OAB ), através de alguns vídeos postados nas redes sociais. A OAB proibiu ostentação na web por parte dos advogados, atingindo principalmente  Deolane , que é acostumada a postar sua vida luxuosa.

 

Após o anúncio, ela chegou a debochar da ordem, postando algumas sacolas de grife e cobrindo com nomes de marcas comuns. A norma informa que "fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional ". 

 

Neste último sábado (18/09), no avião indo para Dubai, nos Emirados Árabes, onde a advogada está aproveitando uma temporada, ela comentou sobre a decisão da OAB . "Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias. Já vou avisando que tenho três empregos” , escreveu. 

 

Logo após, ela reforçou sua fala: "OAB, me ajuda né? Tenho três empregos, estou num avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desses? Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: 'A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela'” , disparou  Deolane