Nego do Borel não será substituído após expulsão de A Fazenda 13

Lary Bottino entrará na sede em Itapecerica da Serra apenas na sexta-feira (01/10), para substituir Medrado, que desistiu do reality

Reprodução/Instagram
Nego do Borel (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última semana o público acompanhou a expulsão do  Nego do Borel  de   Fazenda 13 , devido ao seu comportamento considerado abusivo com a modelo Dayane Mello . Muitos ficaram curiosos se o funkeiro seria substituído por outro famoso, já que na desistência de Medrado a emissora optou por colocar Laryssa Bottino em seu lugar. 

Muitos internautas especularam que  Nego  poderia ser substituído por Lucas Guimarães , contudo, a Record informou ao Notícias da TV que a vaga deixada pelo cantor não será preenchida. É inexistente uma regra para substituições em casos de expulsões do reality. Em 2019, por exemplo, Phellipe Haagensen , retirado por assédio contra Hariany Almeida com duas semanas de programa, foi substituído dois dias depois por Jorge Sousa

Já na edição anterior, na qual  Nadja Pessoa e Cátia Paganote foram expulsas, não ocorreu nenhuma substituição. O jogo já estava avançado em ambas expulsões e a roça da semana em que a brasiliense foi retirada acabou sendo suspensa. Vale lembrar que existe a dificuldade de escalar alguém no meio do jogo e na pandemia. Por questões de segurança, é necessário que o escolhido passe por um pré-confinamento e faça os testes necessários antes de entrar no reality. 

A ex-amiga de Anitta , Lary Bottino , por exemplo, entrará na sede em Itapecerica da Serra apenas na sexta-feira (1º), mais de uma semana depois da desistência de Medrado , para poder cumprir todos os protocolos de segurança necessários. 

O diretor Rodrigo Carelli confinou 21 participantes na primeira semana, um a mais do que no último ano. Em 2020, a temporada durou 97 dias, contra 90 nesta atual. Desta forma, há peões suficientes para que a agenda do programa não seja prejudicada até a final. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES