Juliette da Record? Erika protagoniza em 'A Fazenda' e ganha apoio da web

A dançarina é a participante mais comentada dentro e fora da casa, com uma trajetória que se assemelha com a de Juliette no 'BBB21'

Reprodução/Twitter
Assim como Juliette, Erika está sendo perseguida por um 'grupão' dentro do reality rural (foto: Reprodução/Twitter)
A modelo e dançarina Erika Schneider  está sendo destaque no reality show A Fazenda 13,  e vem sendo comparada como a ‘Juliette da Record’ pelos internautas.

Isso porque ambas sofreram com a perseguição de outros participantes no início do jogo. Desde que se tornou fazendeira, na segunda semana, Erika se tornou o assunto (e alvo) principal — dentro e fora da casa.

A peoa foi a participante mais comentada no Twitter na última semana, e liderou, mais uma vez, os trendings topics durante a exibição da edição desta segunda-feira (4/10). 

Muitos internautas, inclusive, comentaram a similaridade das narrativas entre os realities. 

História que se cruzam

A trama vivida por Erika em  'A Fazenda 13' começa junto com sua liderança no jogo, que  não foi bem vista por todos os participantes.

Os homens da casa não gostaram de receber ordens da modelo como Fazendeira, e passaram a acusa-la de soberba e imatura. A situação ficou ainda pior após a dançarina indicar Mussunzinho para a roça, alegando que o ator havia sido machista com ela. 

Quase ninguém aceitou a sua justificativa e fizeram a mesma até duvidar do que estava sentindo. Ela ainda chegou a ouvir de todos que havia tomado uma decisão errada e injusta, mesmo após a eliminação do filho do Mussum.

Desde então, Erika se tornou o assunto preferido dos peões na casa, principalmente entre os rapazes, Victor, MC Gui, Bil, Gui Araújo, Mussunzinho e Erasmo. Além de bater de frente com Tati Quebra Barraco. E quanto mais Erika tenta se explicar, menos as pessoas a entendem.

Já viu essa história antes? Dessa forma, o roteiro se repete nos mesmos moldes do que aconteceu no BBB21. 

Assim como Juliette, Erika já foi rotulada de ser uma pessoa equivocada e todas as suas atitudes são dadas como erradas. Além de ser atacada por um ‘grupão’, que se reuniu para ‘pegar no pé’ e atacar a participante.

Repercussão

A ex-bailarina do Domingão do Faustão fazia parte do programa dominical da Globo, onde  trabalhou por cerca de 8 anos. Porém, está encarando o confinamento no reality show como uma chance de ficar mais conhecida do grande público.

E ao que parece, a exposição está dando certo e pode levar a peoa longe no jogo. Nas redes sociais, a modelo está sendo bastante elogiada por sua postura coerente, paciente e justa diante das situações vividas na casa. 

No programa desta segunda-feira (4/10), enquanto todos da casa a acusavam de comemorar a indicação de Bil para a baia — o que gerou conflito entre eles —, um flashback foi exibido para o público, o qual dava razão para a peoa. 

Depois disso, a tag ‘Erika inocente’ figurou entre os assuntos mais comentados da noite, fazendo com que o público a abraçasse ainda mais. 

Com essa trajetória se desenhando, Erika tem tudo para cair nas graças do público. Até então, a modelo tem ganhado apoio na web como protagonista e injustiçada da edição. Resta saber se a dançarina permanecerá até o final e chegará aos pés do sucesso da rainha dos cactos. 

Veja as reações sobre a ‘Juliette da Record’ nas redes:








MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES