Rico sonha em se tornar Juliette e Bil discorda: 'Tá muito longe de ser'

'Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga, Juliette', diz peão, em tom de deboche

Reprodução/Instagram
Rico melquiades (foto: Reprodução/Instagram)

O peão  Rico Melquiades   está gerando polêmica atrás de polêmica no reality A fazenda 13 , da Record TV . O Influencer brigou com a maior parte dos confinados do programa, assim se tornando entre os assuntos mais comentados do twitter .  

 

Durante uma conversa no quarto da sede, Rico expôs o desejo se tornar uma Juliette . Inclusive, a paraibana, campeã do BBB 21,  voltou a ser assunto dentro do reality rural

 

Deitado no quarto da sede,  Rico   olhou para  Bil   e disse que vai ser uma nova   Juliette   do momento. Em resposta para o peão, Bil disparou: "Você tá muito longe de ser Juliette na vida, filho" .

 

"Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga, Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar", cutucou Rico. O ex-BBB aproveitou para criticar a postura do humorista. "Essa personalidade aí ela não gosta nem a pau". O humorista não se deixou abater e retrucou: "Você vai perder uns 300 milhões de seguidores". "Coitado", finalizou Bil. 

 

 

Rico acusa Dynho de agressão 

 

A eliminação de Erika Schneider  causou uma grande confusão na última sexta-feira (08/10). Teve guerra de comida, discussão e  Rico Melquiades acusando Dynho Alves de agressão

Rico ficou transtornado com a saída da loira e jogou todo o café da casa no chão . Isso deixou os outros peões completamente revoltados. Dynho precisou ser segurado e Victor Pecoraro virou uma garrafa de leite em Rico. O ator e o dançarino estão sendo acusados de agressão pelos internautas, que pedem a expulsão dos participantes. 

Durante um momento da briga, Dynho teria colocado um pé na frente de Rico para ele cair. Em uma conversa após toda a confusão, o comediante disse para Aline e Dayane que o dançarino tentou derrubá-lo. "Sabe o que ele quis, né Rico? Ele quis que você levantasse a mão para ele. Ele te induziu para você cair fora desse jogo", analisou a modelo. "Ele botou o pé para eu cair. E tem no manual que não pode", respondeu o humorista. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES