Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixam TV Globo e assinam com streaming

Artistas, que estavam há décadas na emissora, estão em projetos futuros do Amazon Prime Video

Reprodução/TV Globo
Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães (foto: Reprodução/TV Globo)

Os internautas ficaram surpresos com os artistas Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, que anunciaram oficialmente a saída da TV Globo e já têm uma nova casa definida: o Amazon Prime Video. O ator está trabalhando como diretor em um projeto da plataforma, a atriz desenvolve ideias após ter sido contratada.

 

Nas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo de "despedida", já que ficou 18 anos na emissora. "Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei", afirmou o artista. 

 

No intagram, Lázaro também resolveu deixar um recado. "Nestes anos, a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei. Acima de qualquer personagem, lá eu fui muito feliz. E de quebra, conheci Taís, meu amor, minha companheira, mãe dos meus filhos. Agora seguirei por outras descobertas e aventuras", disse Ramos.

 

Já Ingrid Guimarães passou 28 anos em parceria com a TV Globo, e ficou conhecida pela participação em humorísticos da emissora, como foi o caso do clássico Sob nova direção, em que trabalhou ao lado de Heloisa Perrissé.

 

O primeiro trabalho de Ingrid na emissora foi em 1993, na novela Mulheres de areia.

No instagram, a famosa também resolveu agradecer com um breve texto sobre o novo contrato. "Sobre gratidão e novos caminhos! Alô Prime Video, tô chegando para lhe usar. (Já já tem textão)", revelou a artista.

 

 

 

Após saída da TV Globo, Angélica revela estar aliviada

 

 

Angélica abriu o coração e desabafou sobre o rompimento com a TV Globo. Em entrevista para a revista Veja, a apresentadora revelou que se sentia aliviada por deixar a emissora após 24 anos e explicou o motivo:

 

"Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida', começou Angélica.

 

"Trabalho desde os quatro anos e acabei passando muito tempo presa às ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro pra fora", contou a loira. A mulher de Luciano Hulk sobre a mudança para o streaming.

Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica. Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa.

Angélica

 

Angélica vai comandar o talk-show Jornada astral, previsto para o fim do ano. Sobre o novo projeto, a apresentadora falou sobre de onde surgiu a ideia.

"Sempre fui um pouco mística. Fiz meu primeiro mapa astral aos 16 anos e, há dois, conheci um astrólogo que me impressionou. Estava envolvida com o assunto, o projeto já existia e fui convidada a apresentar. Casou tudo", revelou.

As amigas Xuxa e Eliana confirmaram presença. Esse é só um começo para Angélica, que já tem outros projetos engatilhados no mesmo canal para 2022, mas mantém suspense. 

 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV