Lázaro Ramos se despede da TV Globo: 'Seguirei para outras descobertas'

'Fui muito feliz e de quebra conheci Taís', disse o ator em comunicado oficial

Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos (foto: Reprodução/Instagram)

Lázaro Ramos publicou um vídeo nesta quarta-feira (22/09), no Instagram para explicar sua saída da TV Globo após 18 anos. 
Na publicação, o ator relembrou sua trajetória na televisão e agradeceu à emissora carioca. Sua mulher, a atriz Taís Araújo, renovou o contrato e ficará no canal por mais três anos. 
 
"Meus amores, hoje eu vim aqui pra agradecer. Há 17 anos eu chegava a Globo e era um menino, um ator baiano que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, muito a descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei", iniciou o artista. 
 
"Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz, conheci Taís, mãe dos meus filhos e minha companheira, e fiz muitos, muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e na frente das câmeras. E agora eu seguirei para outras descobertas e aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista", afirmou.
 
"Então, hoje eu digo um até logo para a Globo. Eu sei que é uma despedida de alguém que ama, que nunca irá se esquecer e que sempre estará perto. Obrigado", finalizou.
 
Vale destacar, que Ramos participará da próxima temporada de Sob pressãoAruanas. Pela Globo Filmes, o agora diretor de cinema, lançará em breve os filmes Silêncio da chuva e Medida provisória, além do infantil DPA - Detetives do prédio azul.
 
Na aba de comentários, Lázaro ganhou o apoio de Taís. "Meu amor, que história linda você construiu com a Globo nesses anos todos. Tenho certeza que você continuará brilhando. Voa, porque o mundo é seu. Te amo", escreveu a artista.
 
Confira, abaixo, o vídeo: 
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV