A Fazenda 13: Erika vence a Prova do Fazendeiro e se livra da primeira roça

Com isso, Liziane e Solange vão enfrentar Nego do Borel na primeira roça da edição, que será decidida nesta quinta-feira (23)

Reprodução/PlayPlus
Erika é a nova fazendeira em 'A Fazenda 13'! (foto: Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 13 está de comando novo!  Liziane, Solange e Erika disputaram a Prova do Fazendeiro da semana, na noite desta terça-feira (22), durante o programa ao vivo. 

A dinâmica exigia agilidade, paciência e foco das peoas. Elas precisavam preencher as letras da palavra "fazendeiro" com areia enquanto uma bolinha descia em uma mesa de pinball, que contava com pregos e uma canaleta.

Erika foi a mais rápida, venceu a prova e ainda se livrou da roça da semana. A ex-bailarina do Faustão chegou a cometer uma infração durante a disputa, mas, mesmo assim, sua prova foi validada após ela precisar preencher letras com mais duas pás de areia.

Ao voltar para a sede, a peoa tocou o sino e comemorou muito a vitória: "A primeira fazendeira mulher da edição", comemorou com os colegas de confinamento, que a abraçaram.

Ela ainda recebeu o chapéu de fazendeira das mãos de Gui Araújo: "Tenha um bom mandato", desejou o influenciador.

Liziane e Solange, por sua vez, ficaram sentidas com a derrota na Prova do Fazendeiro, e choraram ao voltar para a casa, sendo consoladas pelos demais. As duas vão enfrentar Nego do Borel na primeira roça da edição.

O público deve votar em quem ele quer que permaneça no reality, e a pessoa menos votada será eliminada nesta quinta (23). 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES