Mãe de Medina ataca Yasmin Brunet e afirma ter vídeo íntimo da modelo

Segundo informações de Léo Dias, Metrópoles, a loira afirmou que irá processar Simone

Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina (foto: Reprodução/Instagram)

O relacionamento entre  Gabriel Medina  e sua mãe, Simone , segue tendo problemas. Nesta última terça-feira (12/10), o colunista Léo Dias , Metrópoles , compartilhou um print da conversa entre mãe e filho, onde a matriarca faz graves acusações direcionadas a  Yasmin Brunet  e sua família. 

O print, conseguido através dos amigos do surfista, mostra ofensas a Yasmin e sua mãe, Luiza Brunet , Simone afirmou ter " pena da falta de espirito " de  Gabriel  e mandou o filho " se ocupar em crescer de verdade ". Além de revelar ter um vídeo da modelo fazendo sexo oral em um rapaz, quando mais nova. 

" Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres! ", iniciou Simone . Ela finalizou afirmando que o filho não tem coragem de falar sobre o passado de Brunet. 

"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando"

Simone Medina

 

A coluna de Léo também recebeu, com exclusividade, informações de que  Yasmin  processará a sogra, fazendo com que  Simone responda judicialmente por pornografia infantil, calúnia e difamação.