Príncipe William revela vontade de vir ao Brasil

Herdeiro do trono britânico disse que busca uma boa desculpa para vir ao país e ver o jogador Daniel Alves

Reprodução/Instagram
Príncipe William (foto: Reprodução/Instagram)

príncipe William fez raríssima interação com os internautas no Instagram oficial do perfil Duke and Duchess of Cambridge na manhã desta sexta-feira (15/10) e falou sobre o Brasil
O herdeiro do trono britânico abriu via stories a caixinha de perguntas e interagiu com fãs na rede social.

Durante a interação o filho mais velho da saudosa Lady Di (1961-1997) e do príncipe Charles foi convidado por um fã para vir ao país e ele revelou que “adoraria” conhecer o território brasileiro.

“Adoraria ir ao Brasil. Há anos que desejo ir para lá e agora vou me dar uma boa desculpa para ir e ver Daniel Alves, membro do conselho que está fazendo um trabalho fantástico”, afirmou.

O jogador de futebol Daniel Alves é um dos membros do conselho do Prêmio Earthshort, projeto ambiental idealizado por ele e pela Fundação Real do Duque e Duquesa de Cambridge para reconhecer pessoas e iniciativas que tentam salvar o planeta.

Vale destacar que em 1968, o príncipe Philip, Duque de Edimbugo (1921-2021) e a rainha Elizabeth II vieram ao país, para uma visita oficial de 11 dias, foi a primeira vez que um monarca do império britânico visitou o país tropical.

O maior casal da hierarquia da realeza conheceu as cidades de Recife, Salvador, Brasília, São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.   

Confira, abaixo: