Vera Viel pede desculpas após sofrer críticas por comentário feito em 2015

'De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava', iniciou a modelo

Reprodução/Instagram
Vera Viel (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta última segunda-feira (18/10),  Vera Viel  utilizou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu através da web após um comentário deixado na foto de uma menina em 2015.  A história viralizou na web nesta após a jovem compartilhar prints em seu perfil no TikTok

No conteúdo, uma jovem chamada Duda mostrou que costumava postar fotos quando criança e marcar famosos para ajudarem com seu sonho de ser modelo. Em uma das postagens, a menina deixou um comentário dizendo que estava " magra demais " e  Vera  respondeu: " Precisa ser magra para ser modelo, fofa.

No texto postado no Instagram , a ex-modelo e mulher de Rodrigo Faro   se desculpou e afirmou: " Minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes. De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava ", iniciou. 

"Duda, eu jamais quis dar a entender que fosse gorda ou fosse magra demais seus sonhos seriam tolhidos. Eu respondi ao comentário dizendo sim, você está magra e para ser modelo precisa ser magra! O mundo era assim e fazíamos parte disso. Que pensamento idiota e irresponsável, eu uma mulher que viveu esse mundo cruel de ter que se encaixar em um padrão, mãe de três filhas concordando com isso?"

Vera Viel

Vera finalizou pedindo desculpas mais uma vez: " Independente do julgamento alheio o que me preocupa é a minha consciência. Saber que tal frase não foi escrita com a intenção com que foi divulgada. Entretanto, só de imaginar que, (mesmo sem intenção) possa ter sido a responsável porpodar o sonho de uma criança, fico triste e com o desejo de me reparar. Tantos anos se passaram e eu não consigo imaginar o tamanho da sua dor e decepção. Que o tempo tenha curado qualquer tipo de mágoa e que de verdade você seja uma mulher feliz e realizada, sendo quem você quiser ser, o que você quiser ser e como quiser ser ", concluiu.  

 

 

Tags: Vera Viel