Travis Scott e Kylie Jenner esperam segundo filho, diz site

Casal já tem a pequena Stormi, de três anos de idade

Reprodução/Instagram
Travis Scott e Kylie Jenner (foto: Reprodução/Instagram)

A família Kardashian vai aumentar, pois segundo o site TMZKylie Jenner está grávida novamente. Fontes próximas à modelo revelaram que ela está esperando o segundo filho, fruto do relacionamento com Travis Scott.

 

Ainda segundo o site, a famosa não teria dado a notícia à imprensa por conta da gestação estar no estágio inicial. Kylie e Scott começaram a namorar em 2017 e a empresária escondeu toda a gravidez de Stormi, até anunciar seu nascimento, em fevereiro de 2018. 

 

A confirmação teria surgido logo após comentário da atriz e ex-atleta Caitlyn Jenner, mãe de Kylie, na última quinta-feira (18/08). Em vídeo, ela teria dito que estava esperando o próximo neto. Entretanto, a informação foi relacionada à gravidez de Valerie Petolo, namorada do filho de Caitlin, Burt Jenner, de acordo com o TMZ.

 

 

Kylie Jenner vai lançar marca de biquínis

 

Na última terça-feira (17/08), Kylie Jenner resolveu presentear os fãs com o primeiro vislumbre de sua nova empreitada profissional, a marca Kylie Swin, especializada em moda de praia. Compartilhando um vídeo no stories de seu perfil, Kylie surgiu poderosa exibindo a boa forma com um maiô cavado, que misturava tonalidades de amarelo e vermelho."Trabalhando na @kylieswin e eu mal posso esperar para compartilhar com vocês", escreveu na publicação.