Kylie Jenner explica a inspiração por trás do nome de sua filha, Stormi

Em entrevista feita por sua irmã, Kim Kardashian, a socialite de 20 anos falou sobre a recente maternidade

por Estado de Minas 02/05/2018 12:25
Instagram/Reprodução
Kylie Jenner e Stormi Webster em foto publicada nas redes sociais. (foto: Instagram/Reprodução)
Desde que anunciou o nascimento de sua primeira filha, Stormi, no início de fevereiro, Kylie Jenner vem sendo questionada sobre o significado do nome da bebê, fruto de seu relacionamento com o rapper Travis Scott. Em entrevista feita pela irmã, Kim Kardashian, publicada no Evening standart, a socialite de 20 anos colocou um ponto final no mistério e explicou sua inspiração para o nome dado à primogênita

''Não me lembro exatamento como chegamos em Storm. O pai dela insiste que a ideia foi dele, mas eu sinto como se fosse minha'', revelou a jovem. ''Esse tipo de coisa simplesmente ficou com a gente. Naquele momento, eu realmente não gostei apenas de Storm - eu sintia que esse era o nome dela. Então acabou se tornando Stormi. E isso só aconteceu. De fato, havia muitos outros nomes que poderíamos ter dado, mas eu sinto como se ela tivesse escolhido o próprio nome''. 

O fim da gravidez, mantida em segredo durante os nove meses, foi revelado em 5 de fevereiro, por meio de um post que bombou nas redes sociais. "Minha gravidez foi algo que decidi não mostrar diante de todo o mundo", escreveu em uma mensagem publicada no Instagram na qual anunciou o nascimento de sua filha e que rapidamente registrou 8,3 milhões de curtidas.

"Sabia que meu bebê sentiria todo o estresse e toda emoção. Então decidi fazer desta maneira por minha pequena vida e nossa felicidade", completou.

Após o fim do segredo, o anúncio foi acompanhado por uma grande operação cuidadosamente organizada, típica de uma família que transformou a exposição pública de suas vidas - e a venda de produtos - em uma indústria extremamente lucrativa.  

Jenner publicou um vídeo de 11 minutos no YouTube que documenta sua gravidez e inclui imagens de ultrassonografias, selfies e fotos com as irmãs Kardashian.
 

my pretty girl is 3 months old today %u2728

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO