Kylie Jenner e Khloé Kardashian devem anunciar gravidez em cartão de Natal

Segundo site, as duas estão no 5º mês de gravidez e devem confirmar a informação de forma grandiosa

por Estado de Minas 19/10/2017 12:50
Instagram/Reprodução
Kylie e Khloé estariam no quinto mês de gravidez. (foto: Instagram/Reprodução)
Há alguns meses circula na imprensa internacional a informação de que as irmãs Kylie Jenner e Khloé Kardashian estariam grávidas. Apesar de nenhuma delas confirmar, a site The Hollywood Life indicou que o anúncio oficial deve ser feito no cartão de Natal da família. 

Segundo a publicação, a ideia foi da mãe das duas, Kris Jenner. Uma fonte teria afirmado que a matriarca da família é quem planejou tudo e nada melhor do que um momento em que todas as atenções estão voltadas para a família para confirmar a informação. A ocasião fez barulho em todos os outros anos que foi lançada e, neste ano, Kris planeja algo grandioso. 
 
Kylie, inclusive, estaria planejando um ensaio fotográfico de gravidez nos moldes em que Beyoncé realizou para anunciar a gravidez dos gêmeos Sir e Rumi. 

Ainda segundo o site, as duas estaria no 5º mês de gravidez. O filho de Kylie é fruto da relação com o rapper Travis Scott. Já o de Khloé é do jogador de basquete Tristan Thompson. Outra irmã que confirmou a gravidez foi Mik Kardashian por meio de uma barriga legal.  





MAIS SOBRE MEXERICO