Assaltante de Kim Kardashian teria escrito carta para a socialite

Suposto mentor do crime escreveu a mensagem pedindo desculpas à norte-americana pelo assalto em Paris

por Estado de Minas 28/09/2017 11:30
AFP
Kim Kardashian foi assaltada em 2016 durante sua estadia em Paris, para a Semana de Moda. (foto: AFP)
Prestes a completar um ano de que sofreu um assalto durate a Semana de Moda de Paris, Kim Kardashian pode ter recebido uma carta do suposto mentor do crime. Segundo o site TMZ, Aomar Ait Khedache mandou uma mensagem para a socialite norte-ameriana pedindo desculpas pelo ocorrido. 

''Depois de observar sua emoção e perceber os danos psicológicos que infligi, decidi escrever, para obter de você algum tipo de indulgência'', diz suposta mensagem obtida pelo site de notícias. 

''Quero vir a você como um ser humano para dizer que eu me arrependo de meu gesto, e o quanto eu fiquei tocado em vê-la em lágrimas. Saiba que me simpatizo plenamente com a dor que você está sofrendo, seus filhos, seu marido e quem é próximo a você. Espero que esta carta permita que você esqueça pouco a pouco o trauma que sofreu por minha culpa'', diz. 
 
A carta teria sido escrita à mão em frânces e traduzida pelos advogados de Kim. Fontes da publicação afirmam que ela teria achado as palavras do suspeito vazias e pensa que Khedache está tentando parecer arrependido por conta do julgamento

De acordo com a impresna internacional, o assalto à socialite foi realizado por cinco homens que teriam invadido o hotel em que ela estava hospedada e a amarraram em um banheiro. Mascarados e armados, eles teriam levado joias avaliadas em U$ 11 milhões e dois celulares pessoais da norte-americana. 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO