Com live de estreia, Vitão lança seu novo single, Takafaya

'Preciso destruir muitas coisas criadas dentro de mim', disse cantor em vídeo de lançamento da música

Divulgação
Vitão lança seu single, intitulado Takafaya (foto: Divulgação)
 

Nos últimos dias, Vitão gerou muita expectativa em seu público ao arquivar suas publicações do instagram e começar a divulgar pequenos vídeos promocionais. Os fãs logo perceberam que algo novo estava vindo e não demorou muito. O single Takafaya foi lançado na noite desta quinta-feira em seu canal oficial e já está em todas as plataformas digitais.

 

 

A canção, segundo o próprio cantor, fala sobre a necessidade que todos temos de desapegar de algumas coisas das nossas vidas, as transformando em algo melhor. O vídeo traz imagens gravadas durante a viagem do artista pelos Estados Unidos.

 

"Takafaya traz esse sentimento, vontade de reconstruir, fazer as coisas do zero novamente. Fiz uma música falando sobre a minha vida e, acho que todos nós, brasileiros principalmente, vivemos um momento complicado", disse o artista.

Reprodução/Youtube
Vitão em live de lançamento de Takafaya (foto: Reprodução/Youtube)
 

O relacionamento do cantor com Luísa Sonza já começou cercado de muitas polêmicas e muita reprovação do público, que foi implacável com os dois. Através do som, Vitão parece expurgar o que segurou durante todo esse período. Confira o clipe, que tem direção de Cauê Tarnowski. 

 

MAIS SOBRE MUSICA