Ítalo Ferreira relata ameaça de bomba em voo de volta ao Brasil

O medalhista olímpico estava se dirigindo ao país após as finais da Liga Mundial de Surfe, em Lower Trestles, na Califórnia

Reprodução/Instagram
O surfista brasileiro Ítalo Ferreira (foto: Reprodução/Instagram)

Ítalo Ferreira viveu momentos de tensão nesta quarta-feira (15/09). O surfista relatou, em suas redes sociais, que precisou abandonar um voo após uma ameaça de bomba. 
 
campeão olímpico nos Jogos de Tóquio 2020 estava no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos
 
De acordo com o atleta, o avião foi esvaziado para que autoridades locais pudessem fazer a análise da área e outras medidas de segurança. 
 
"Última coisa que eu iria imaginar era que no meu voo teria uma ameaça de bomba. Tivemos que sair da aeronave para as autoridades locais tomarem todas as providências necessárias! Que loucura", escreveu o surfista em seu Twitter.  
 
Confira, abaixo: 
 
Passado o susto, Ítalo adicionou uma foto, e afirmou em seu perfil que a situação foi normalizada e que o seu o voo foi liberado para decolar.  
 
"Tão dizendo que não foi nada! Quem tem… tem medo, né?!", brincou o atleta.
 
 
Italo disputou na última terça-feira (14/09) a Liga Mundial de Surfe em Lower Trestles, na Califórnia, nos Estados Unidos. O medalhista olímpico foi batido por Filipe Toledo, mais conhecido como Filipinho, na semifinal. A competição ficou marcada pelo tricampeonato de Gabriel Medina.