Neste domingo (19/09), Virgínia Fonseca comunicou a morte de seu pai, Mario Serrão, por complicações de pneumonia aguda. Ao longo da semana, a influenciadora contou que o pai precisou ser internado novamente e disse que as notícias não eram boas, mas não quis dar mais detalhes sobre o estado de saúde dele.
saiba mais
-
Morre o ator Luis Gustavo, aos 87 anos, vítima de câncer no intestino
-
Vaza áudio em que mãe de Safadão pede que detonem Mileide Mihaile
-
Carlinhos Maia critica Solange após briga com Rico em A Fazenda: 'Doida'
-
Mamma Bruschetta afirma que Gugu 'era gay' e namorou com ator famoso da TV
-
Suzana Gullo, mulher de Mion, faz brechó luxuoso: 'É difícil escolher'
"É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre. Que ele descanse em paz e que Deus o tenha", escreveu Virgínia Fonseca no stories.
Há dois meses, Mario passou por uma internação. A influenciadora contou que o pai estava muito debilitado e quase não comia, quando foi diagnosticado com pneumonia aguda e precisou ser internado. O avô de Maria Alice chegou a ser intubado, mas teve alta no final de agosto e voltou para casa. Porém, nesta semana ele precisou voltar ao hospital e não resistiu.
“Meu pai nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia. O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que tá. Mas eu sei que vai ficar bem, se Deus quiser. Vou me manter forte porque estar intubado não quer dizer morte. Pelo contrário, é uma carta na manga que até melhora. Meu pai agora está confortável e descansado", contou nos stories.