Simaria é detonada após falar sobre queda de avião no Encontro

Aeronave caiu no interior de São Paulo, matando sete pessoas

Reprodução/TV Globo
Simone e Simaria no Encontro; fala da irmã mais velha foi criticada na web, em que internautas classificaram como insensível e infeliz (foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta terça-feira (14/09), SimoneSimaria fizeram uma participação especial no Encontro com Fátima Bernardes, atração da TV Globo.
Durante o programa, ao vivo, toda a produção foi pega de surpresa com a notícia sobre o trágico acidente de avião em Piracibada, interior de São Paulo.
 
Simone Mendes revelou que muitos fãs acreditaram que as duas estavam na aeronave, visto que os prefixos eram parecidos - o que caiu era SM, e o delas é S&S.
 
"Não sei se pelo fato da sigla atrás ser SM, só que no nosso jato é S&S, de Simone & Simaria. Confundiram e começo essa notícia se espalhar de que a gente estava dentro do jato", relatou a coleguinha à apresentadora Fátima Bernardes.  
 
Na sequência, Simaria Mendes contou que as duas receberam ligações de amigos chorando, pensando que elas estavam entre as vítimas da queda.  

"A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre, a gente tem muita coisa pra cumprir ainda, em nome de Jesus".

Simaria Mendes

 
Logo em seguida, a irmã da cantora prestou uma homenagem e se solidarizou aos familiares das vítimas.
 
"A gente quer se solidarizar com toda a família das pessoas que estavam dentro daquele avião. Deve ser uma tristeza insuportável", lamentou Simone
 
Entretanto, a fala da irmã mais velha recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. 
 
Confira, abaixo, a repercussão: 
 

Queda de aeronave no interior de São Paulo

 
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14/09). A aeronave caiu numa área de mata no bairro Santa Rosa, na cidade de Piracicaba, São Paulo. Sete pessoas que estavam a bordo do avião bimotor modelo King Air B200, ano 2019, prefixo PS-CSM - entre elas piloto, co-piloto e cinco passageiros da mesma família - morreram carbonizados no local. 
 
O Corpo de Bombeiros já localizou os sete corpos, segundo a prefeitura. As informações são do portal G1.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV