Schumacher: Esposa do ex-piloto revela situação de marido em documentário

'Diferente, mas aqui', conta Corinna em documentário que estreia dia 15 de setembro no catálogo da Netflix

Divulgação
Michael Schumacher, heptacampeão de Fórmula 1, vira tema de documentário da Netflix, que estreia nesta quarta-feira (15/09) (foto: Divulgação)

O ex-piloto Michael Schumacher sofreu um acidente rnquanto esquiava, em 2013, e está em reabilitação desde então. Na próxima quarta-feira (15/09), um documentário sobre a situação em que o heptacampeão de Fórmula 1 se encontra fará sua estreia no catálogo da Netflix.

 

Além dos fãs Schumacher conhecerem um pouco mais da vida do ex-piloto, eles também receberão uma pequena atualização sobre seu estado de saúde. De acordo com o site Omelete, Corinna, esposa do astro alemão, revelou à equipe de Schumacher que "Michael ainda está aqui. Diferente, mas aqui".

 

A esposa ainda ressaltou que sente falta de sua antiga vida com o marido,porém, o fato de que ele ainda está vivo, dá esperanças à ela e sua família. "Estamos juntos, moramos juntos, fazemos terapia… Fazemos tudo para que Michael se recupere e para garantir que ele fique confortável", revelou Mick Schumacher, filho de Michael, que hoje pilota para a equipe Haas, ao lembrar das atividades ao ar livre que praticava com o pai.

 

O campeãp acabou sofrendo um acidente de esqui em 2013, mas se aponsentou das pistas um ano antes, em 2012. A tragédia enquanto se divertia provocou traumas cerebrais e levou os médicos a colocarem o esportista em um coma induzido. Entre 2014 e 2020, o estado de saúde de Schumacher progrediu e ele chegou a recobrar consciência. Já hoje, ele consegue se comunicar, segundo o ex-gerente da Ferrari, Jean Todt.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV