Iran Malfitano faz tatuagem enorme de Ayrton Senna na perna

Ator mineiro revelou que passou quase 12 horas fazendo o desenho

Reprodução/Instagram/Hygor Domingos
Iran Malfitano faz tatuagem enorme de Ayrton Senna na perna (foto: Reprodução/Instagram/Hygor Domingos)

O ator Iran Malfitano, de 40 anos, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao contar que decidiu homenagear Ayrton Senna em forma de tatuagem.

Um dos maiores ídolos do esporte no Brasil, o tricampeão da Fórmula 1 morreu em 1994 em um trágico acidente durante uma corrida.

 

"Muito feliz de ter o Ayrton Senna na minha pele. Depois de quase 12 horas riscando, dizer que estou feliz é muito pouco. Senna para sempre", comemorou ele, ao mostrar o resultado do feito no feed do Instagram na manhã desta terça-feira (24/05).

 

Na aba dos comentários, fãs e internautas elogiaram o desenho. "Top demais", escreveu um seguidor. "Show de bola ficou top lindo, parabéns", destacou outro. "Caramba irmão ficou muito top", disse um terceiro. "Mano ficou incrível", opinou um fã. "Ficou braba", comentou um admirador. "Show de bola ficou top lindo, parabéns".

 

O artista mineiro é pai de Laura, de 10 anos, do relacionamento com a mulher, Nany Albano. Iran está no ar no Vale a pena ver de novo, da TV Globo, na reprise de A Favorita (2008), novela escrita por João Emanuel Carneiro.

 

Malfitano interpretou o playboy Orlandinho, que se apaixonou por Halley, vivido por Cauã Reymond, mas também se envolveu com Maria do Céu, personagem de Deborah Secco. O seu último trabalho nas telinhas foi na superprodução bíblica Gênesis (2021), da Record TV.

Confira, abaixo, a tatuagem:

Reprodução/Instagram
Tatuagem de Iran Malfitano em homanegem ao piloto Ayrton Senna (foto: Reprodução/Instagram)