Ex-BBB Gil do Vigor diz que pretendente o trocou por amigo: 'Eles casaram'

'Só sei que passou um tempão e, do nada, Pedro aparece namorando. E adivinha quem? O satanás!', conta economista

Reprodução/Globoplay
Gil do Vigor (foto: Reprodução/Globoplay)

ex-BBB Gil do Vigor participou do podcast de Dani Calabresa, Posso Mandar Áudio?, e revelou momentos íntimos sobre um date 'para lá' de inusitado com um de seus paqueras.

 

É que o economista marcou o primeiro encontro com o rapaz na presença de um amigo e os dois acabaram se apaixonando, e a história rendeu até casamento.

O ex-BBB contou que deu azar já na primeira vez que se encontrou com o homem que estava conversando alguns dias. Ele diz que não esperava que isso fosse acontecer e confessou que ficou com muita raiva quando descobriu.

 

"Conheci um boy maravilhoso. Na minha cabeça, um Deus grego. Me apaixonei, já queria conhecer, namorar… Tudo isso. Marquei com o Antônio na casa do Carlos, porque ele é gente boa, gente fina. E chamei outro amigo meu, o Pedro, para ir lá com a gente", começou Gil do Vigor. 

 

Foi aí que Gil percebeu que havia algo a mais. "Então, fui com o Antônio, minha amiga e o Pedro para a casa do Carlos. Percebi que o boy já não estava mais conversando comigo, estava conversando com meu amigo Pedro. Era conversa para cá, conversa para lá, troca de número para cá… Eu não era muito ciumento e pensei: ‘Está tudo certo, eles não vão ficar, né"', contou. 

 

Tudo piorou quando ele não recebeu um beijo de despedida de Antônio. Pouco depois, Gil percebeu que havia acontecido. "Só sei que passou um tempão e, do nada, Pedro aparece namorando. E adivinha quem? O satanás! Fiquei com tanta raiva! Eles ficaram, noivaram, casaram e depois acabaram se separando", finalizou o ex-BBB.