Gil do Vigor viveu affair com o ex de Rico Melquiades, diz colunista

Ex-BBB viveu romance às escondidas e 'furou olho' do amigo ao pegar o ex-namorado de Rico Melquiades

Reprodução/Instagram
Gil do Vigor e Rico Melquiades (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Gil do Vigor sabe cada dia mais fazer uma bela cachorrada! Agora, veio à tona um affair secreto que o economista teve com o influenciador Lhuis Mattos, ex-namorado do humorista Rico Melquiades.

 

De acordo com o jornalista Kadu Brandão, do iG Gente, o pernambucano teve um rápido romance com o participante do De férias com o ex: Celebs no início do ano. Na ocasião, Brandão fez até uma visita no apartamento do ex-brother, em São Paulo.

 

O relacionamento aconteceu antes mesmo de Gilberto Nogueira conhecer o campeão de A fazenda 13 pessoalmente, o encontro entre os dois, para quem não se lembra, aconteceu em fevereiro. 

Para quem não o conhece: Lhuis Mattos entrou no programa de pegação da MTV como ex de Rico Melquiades. Na ocasião, os dois protagonizaram muitas brigas e quase saíram no tapa. Hoje, o rapaz se dedica à vida de criador de conteúdo nas redes sociais.

 

E esse não é o único participante do De férias com o ex que o economista pegou. Antes dele, Gil do Vigor também já tinha se envolvido com o influenciador Matheus Pasquarelli.