Gkay surge sem um dente nas redes sociais: 'Meu dentista vai me matar'

Influencer contou na web que quebrou a lente por ranger e apertar os dentes durante o sono

Reprodução/Instagram
Gkay (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (25/05), Gkay surpreendeu seus seguidores ao expor a situação de suas lentes de contato nos dentes. Isso porque, por sofrer de bruxismo, a estrela acabou retirando uma das facetas, ficando banguela.

 

Sempre muito bem humorada, ela resolveu criar conteúdo com o problema e fez uma série de stories expondo sua atual situação. No Instagram, a influenciadora detalhou o ocorrido. "Gente, tem umas coisas que só acontecem comigo. Vou ter que ficar falando assim com vocês agora. Para quem não sabe, eu tenho bruxismo fortíssimo e ontem fiz uma merd*", iniciou.

 

A influenciadora chegou a até mesmo produzir um vídeo para o reels mostrando sua atual condição, divertindo os internautas que lhe acompanham na rede. 

"O meu dentista vai me matar. Ele disse para eu fazer chapa de bruxismo e eu nunca fiz. Aí eu consegui quebrar minha lente. Gente, eu tô banguela!", escreveu após mostrar o sorriso sem uma das lentes.

 

Gkay desabafa sobre xenofobia 

 

A influenciadora mostrou em seu Instagram um print de uma mensagem xenofóbica que recebeu. Nos textos que ela divulgou, uma pessoa fala mal de seu sotaque nordestino.

 

Cara, não dá. Gkay está com um corpão comprado, mas a face continua feia, poxa", disse uma das mulheres. "Pior que isso só o sotaque", respondeu outra. "Eu estou vendo ela nos stories do Álvaro porque não acompanho ela e parece que a cada procedimento que faz fica mais feia", completou ela.

 

Gkay disse que o crime não vai passar batido. "Eu admito todo tipo de crítica.Do meu corpo, da minha cara, do meu cabelo... , Mas relacionada à minha origem ao meu sotaque e Nordeste, é processo, torcendo para cadeia, porque xenofobia é crime", desabafou.