Maior podcast do Brasil, Podpah anuncia que Iirá à Copa do Mundo no Catar

Contrato assinado com grande marca de cerveja abrirá portas para realização de novos projetos, ida ao Catar foi confirmada pelos apresentadores

Reprodução/Instagram
Igão e Mítico, hosts do Podpah (foto: Reprodução/Instagram)
 

O Podpah é um fenômeno entre os podcasts e dialoga bem com o público mais jovem. Igão e Mítico recebem em seu programa diversas personalidades, desde cantores, atores, outros criadores de conteúdos e políticos. O sucesso rendeu um contrato com a Brahma, o que desencadeará uma série de grandes projetos.

 

O anúncio foi feito nos perfis de Igão e Mítico, além do perfil do próprio Podpah. O contrato com a marca de cerveja terá duração de um ano. Para anunciarem a parceria, os apresentadores inventaram uma ‘fic’, dizendo que Mítico seria pai. Sendo assim, eles fizeram um ‘chá revelação’, e a cor revelada foi o vermelho, de Brahma.

 

“Podem aguardar grandes eventos, grandes comemorações. Inclusive, estaremos na Copa do Mundo!”, disse Igão nas redes sociais. A empresa já havia patrocinado o programa em outras oportunidades, de forma pontual.

O sucesso do Podpah fica nítido quando olhamos os números. O programa tem, só no Youtube, mais de 531 milhões de visualizações em seu canal oficial, 836 milhões de views em cortes (trechos dos episódios que são cortados), além de ser um dos podcasts mais ouvidos do streaming, como o Spotify. 

 

Entre algumas das personalidades que já passaram pelo 'Podcast mais Zika da internet', podemos citar Mano Brown, Babu Santana, alguns ex-BBBs, como Pedro Scooby e Paulo André, e Lula, atual pré-canddato a presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT).