Apresentador do Podpah compra carro de luxo avaliado em 360 mil reais

Conquista recente de Mítico alegra fãs, que acompanham sua trajetória há anos na internet

Reprodução/Instagram
Mítico, do Podpah, mostra aos seguidores seu novo carro, avaliado em 360 mil reais (foto: Reprodução/Instagram)
 

Os podcasts estão fazendo muito sucesso no Brasil desde o início da pandemia. Um dos mais bem sucedidos é o Podpah, apresentado pela dupla Igão e Mítico. Os dois, que já eram youtubers, estão prosperando no negócio. A prova disso é Mítico, que posou em seu instagram com sua nova aquisição: Um carro avaliado em 360 mil reais.

 

"Se eu tirei onda num barraco de plástico, imagina agora! Bem-vindo", escreveu o podcaster em seu instagram, mostrando o novo brinquedinho. Mítico passou por muitas dificuldades enquanto tentava a vida e o sucesso em São Paulo e, através de seu canal, Vida Mítica, Thiago Marques, seu nome de batismo, conseguiu construir um público que celebra com ele cada nova conquista.

"Que nave!", comentou um seguidor. "Parabéns, Mítico, merecido", escreveu outro internauta. "Brabo! que venha mais, você merece", comentou um terceiro. Ao todo, o host do Podpah tem 2,3 milhões de seguidores em seu instagram.

 

Drip de Artista - o preço do que os famosos usam 

Quem levantou o preço do carro de Mítico, modelo Land Rover Range Rover Evoque, foi o perfil Drip de Artista, no instagram. A página se dedica a mostrar o valor dos itens que artistas e outros famosos costumam usar, desde roupas, tênis, acessórios, até carros e outros veículos. Por exemplo, Cristiano Ronaldo, que posou para esta foto usando um relógio avaliado em mais de 10 milhões de reais.

 

O que é Drip? 

Mas afinal de contas, o que é o tal Drip? Mítico, por exemplo, colocou em sua bio do instagram que é o 'Rei do Drip'. O termo é uma junção de outros dois: Sauce e Swag, todos oriundos da cultura rap/hip hop, que bombaram com a ascensão do Trap.

 

O Sauce é quando você monta seus looks e todo seu lifestyle com base em roupas e itens de grife (Gucci, Louis Vuitton, Balmein, etc). Já o Swag, nada mais é, do que você ter muito estilo e ser respeitado por isso, independentemente do preço das roupas e acessórios que você usa. Quando juntamos o Sauce com o Swag, temos o Drip.