Filho de 10 anos de Ben Affleck bate Lamborghini em BMW

Ator permitiu que o herdeiro se sentasse no banco do motorista do carro de luxo, e o menino acabou acionando a marcha ré

Reprodução/YouTube
Samuel Garner Affleck, filho de 10 anos de Ben Affleck bate Lamborghini em BMW (foto: Reprodução/YouTube)

Samuel Garner Affleck, filho de 10 anos de idade do ator Ben Affleck, levou um susto ao dar ré, aparentemente sem querer, em uma Lamborghini e atingiu a frente de uma BMW.

De acordo com as informações do site TMZ, o garoto estava acompanhando do pai e da madrasta Jennifer Lopez durante um passeio em uma concessionária de aluguel de carros de luxo em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos da América.

 

Durante a visita, o menino acabou sentando no banco do motorista de um Lamborghini Urus amarelo, avaliado em quase R$ 2,5 milhões, e, ao que tudo indica, ele não percebeu que o carro estava ligado e deu ré e acertou um BMW X8 branco, de R$ 1,2 milhão, que estava logo atrás. Samuel logo desceu do carro para verificar o que havia acontecido e foi confortado pelo patriarca.

 

Segundo à publicação, um representante do artista informou que não houve danos nos veículos e que todos estão bem. Já um funcionário da concessionaria destacou que não houve acidente e que os carros apenas estavam estacionados muito próximos.

 

Samuel é um dos filhos de Ben Affleck com a atriz Jennifer Garner, o casamento durou 13 anos e terminou em divórcio em 2018. Os dois ainda são pais de Violet, de 16 e Seraphina, de 13.

 

Confira, abaixo, o momento em que o garoto acelera o carro e depois se mostra preocupado: