Tatá Werneck fica 'em dúvida' sobre a paternidade da filha: 'Fiquei tensa'

Apresentadora questiona paternidade da filha ao ver uma entrevista do cunhado, Francisco Vitti

Divulgação/TV Globo
Tatá Werneck (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta quinta-feira (26/05), a apresentadora Tatá Werneck fez uma brincadera com seus seguidores mais uma vez após ver uma entrevista de seu cunhado, o ator Francisco Vitti. É que ela brincou sobre estar "em dúvida" sobre a paternidade de sua filha Clara Maria, de dois anos.

 

Tudo começou quando Chico Vitti disse ao podcast Match de papo que já fingiu ser seu irmão, RafaVitti, para tentar a sorte com as garotas durante noitadas. Algumas vezes em que a personalidade escolhida era a do irmão: "Era bom, porque era uma mentira fácil de ser sustentada, porque eu sabia tudo. Não caía naquela de a menina fazer uma pergunta e eu dar uma gaguejada para responder".

 

Questionado se repetiria a brincadeira hoje, ele afirmou que namora e completou: "Hoje em dia é inviável. Até dá, para uma galera mais desinformada assim. Tem gente que vem e fala: 'Rafa, é você, sim'. Aí dá vontade de falar: 'Sou eu, sim. Vem cá, vamos tirar uma foto'. Às vezes, eu gosto".

 

A comandante do Lady Night, então, aproveitou a situação para fazer piada com a paternidade da pequena Clara Maria, como se fosse uma das mulheres enganadas pela identidade de Chico. "Espera. Fiquei tensa. Clara é filha de quem?", escreveu ela nas redes sociais.  

 

A artista seguiu firme no personagem ao continuar a brincadeira: "Por isso um dia fui na Globo falar com o Rafa e ele perguntou meu nome".