Wolf Maya revela que Silvio de Abreu odiava Tatá Werneck: 'Sem graça'

Diretor de TV recordou que humorista não era levada a sério na TV Globo na época da estreia dela na emissora

Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Wolf Maya revela que Silvio de Abreu odiava Tatá Werneck (foto: Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem)

Wolf Maya recordou sua vasta trajetória televisiva durante participação no podcast Papagaio falante, apresentado por Renato Rabelo e Sérgio Mallandro no YouTube.

No bate-papo, o diretor de TV, que está fora da TV Globo desde 2016, revelou que Tatá Werneck era odiada por Silvio de Abreu quando chegou à emissora.

 

No entanto, ele declarou admirar bastante a humorista que é considerada uma das maiores da sua geração. Vale destacar, que o diretor foi responsável pela estreia da atriz na emissora, na novela Amor à vida (2013). Mais tarde, ele a dirigiu novamente em outra trama do canal, I love Paraisópolis (2015).

 

Apesar de sempre ter admirado o trabalho de Tatá, Wolf declarou que essa não era uma opinião unânime nos corredores dos Estúdios Globo.

 

"Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu… Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!", disparou.

 

Maia também revelou os motivos para Abreu não gostar de Werneck. "Ele [Silvio] achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei [para ele]: 'aguarde!' Talvez ela até seja ‘uma personagem só’, mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial", declarou.

 

Mas, ao que tudo indica, parece que com o tempo Tatá Werneck conseguiu conquistar o coração de Silvio de Abreu. Afinal, os dois trabalharam juntos em alguns projetos, como a série Shippados (2019) e o folhetim Haja coração (2016).

Divulgação/TV Globo/João Cotta
Tatá Werneck é a vencedora do Troféu Paulo Gustavo (foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta)

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV