Oi? Homem paga R$ 75 mil para realizar sonho de se 'transformar' em cão

Japonês encomendou a roupa de uma indústria de trajes especiais para produções de cinema e de publicidade

Reprodução/Twitter
A fantasia foi fabricada na forma de macacão, por uma empresa de trajes especiais (foto: Reprodução/Twitter)

No Japão, um homem causou espanto ao realizar seu antigo sonho de "se transformar em um cachorro".  O japonês gastou cerca de 2 milhões de ienes (cerca de R$ 75 mil) para fazer uma fantasia de um cão da raça collie da forma mais realista possível.

Identificado apenas por Toco, nome de seu perfil no Twitter, o artista sempre foi apaixonado por animais de quatro patas e alimenta o fetiche de agir como um deles, ele publicou um vídeo de si mesmo vestindo a roupa que imita o animal e parece muito um cão de verdade. As imagens viralizaram nas redes sociais desde meados de abril.

 

No tweet, o rapaz agradece à empresa Zeppet, que produziu a peça 'pra lá' de inusitada. Ele escreveu: "Encomendei uma fantasia! Graças a vocês, consegui realizar meu sonho de me tornar um animal!". No site da marca, criada em 2010, há uma descrição dos serviços e produtos que desenvolve na área de fantasias, modelagem, trajes e maquiagens especiais para produções de cinema e de publicidade, mas também recebe pedidos de indivíduos.

 

De acordo com as informações da oficina, o modelo, inspirado na raça canina, permite que a pessoa se sinta confortável para se movimentar livremente, rolando e brincando como um cachorro. A produção da fantasia levou 40 dias para ser completada.

 

"A anatomia canina é muito diferente da humana, então tivemos que ser engenhosos. Usamos fotos de collies tiradas de diferentes ângulos, melhoramos a maciez do casaco para esconder a casca da fantasia o máximo possível e fizemos a boca abrir e fechar sozinha", disse um porta-voz da Zeppet.

 

Confira, abaixo: