Nicole Bahls entrega traição de ex e cita Arthur Aguiar: 'Acha que é festa'

Durante participação no Programa do Silvio, ex-panicat revela motivo do fim do casamento com Marcelo Bimbi

Reprodução/Twitter
Nicole Bahls (foto: Reprodução/Twitter)

No último domingo (22/05), Nicole Bahls, de 36 anos, participou do jogo dos pontinhos do programa Silvio Santos e explicou o motivo para o fim do seu casamento com Marcelo Bimbi. Na dinâmica, a influenciadora também relembrou a infidelidade do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar.

 

Na dinâmica comandada por Patrícia Abravanel, Nicole Bahls teve que nomear dois famosos que já 'pularam a cerca'. Como resposta, a vencedora do Power couple 4 recordou as polêmicas de Arthur Aguiar e, para a surpresa do público, citou o próprio ex-marido, o modelo Marcelo Bimbi.

 

"Eu não larguei do meu marido porque eu tomei uma?!", comentou Nicole confirmando a traição. "E você não perdoou?", questionou Patricia surpresa com a revelação. 

 

"Perdoei nada! Depois vira bagunça, vira festa, acha que é festa", respondeu Nicole Bahls acrescentando: "Comigo, é uma só".

 

A plateia aplaudiu a resposta da modelo e Patrícia afirmou: "Provavelmente ele não valia a pena, né?" "Até valia, sabia? Era uma coisinha boa, mas eu precisei tomar uma atitude", disse Nicole. "Tá com o coração partido? Você já superou? A fila andou", quis saber a apresentadora.

 

"Já superei.. Já tô bem melhor. O que ninguém sabe, ninguém estraga", concluiu, aos risos. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram casados por 3 anos e venceram a 4ª edição do reality da Record Power Couple. O casamento da influenciadora chegou ao fim em julho de 2021.