Filho de Ivete Sangalo vende videogame para comprar prancha de surfe

Marcelo Cady de 13 anos fez um post nas redes sociais com um anúncio do aparelho

Reprodução/Instagram
Marcelo, filho de Ivete Sangalo, põe videogame à venda na web para comprar prancha de surfe (foto: Reprodução/Instagram )

Uma publicação de Marcelo Cady, filho mais velho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, deu o que falar entre os internautas na última terça-feira (24/05).

O herdeiro da cantora colocou à venda um Playstation 4, com 2 controles que fazem parte do kit para poder comprar uma prancha de surfe nova, por meio dos stories das redes sociais.

 

"Vendo PS4 [Playstation] e 2 controles! Chama no direct [mensagem privada do Instagram]. Compartilha, por favor, para aí comprar minha prancha nova", postou o menino, que tem o perfil fechado no Instagram. O preço e as fotos dos aparelhos não foram divulgados por Marcelo através do anúncio - o que sugere que ele tenha se limitado a oferecer os detalhes em mensagens privadas.

 

O post foi publicado pelo perfil intitulado Central da Fama e teve diversos comentários que elogiaram a postura de Ivete, já que, aparentemente, a artista não faz todas as vontades do primogênito.

 

"Gente como a gente! Ivete educou pra vida o rapazim", escreveu um internauta. "Se está difícil para ele, imagina para mim", brincou outra. "A educação que a Ivete deve ter dado pros filhos é uma coisa que deve ser seguida! Humildade!", disse um terceiro. "Isso se chama educação financeira que os pais ensinaram, simples", comentou uma seguidora.

 

Após a repercussão da notícia, o garoto foi às redes sociais esclarecer o que estava acontecendo. Segundo ele, a venda do videogame ocorreu há dois anos. "Gente, isso foi há dois anos. Já vendi há um tempão. Não estou vendendo mais", revelou.

 

Confira, abaixo, o post: