'Não faço ideia de quanto tenho de dinheiro', revela Juju Salimeni

'Essa inteligência financeira é herança da mamis, Dora Salimeni. Quem manja tudo de grana e organização é ela', conta apresentadora

Reprodução/Instagram
Juju Salimeni (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (26/05), a ex-Panicat Juju Salimeni conversou com seus mihões de seguidores por meio do stories e revelou que não cuida de sua própria financeira. Porém, ela contou que quem está encarregada de ver os detalhes de suas finanças é sua mãe, a dona Dora Salimeni. 

 

A musa fitness entregou que não sabe nem mesmo quanto tem no banco, já que é a mãe que fica por dentro do que entra e do que sai de sua conta. 

 

"Essa inteligência financeira é herança da mamis, Dora Salimeni. Quem manja tudo de grana e organização é ela! Aliás, vou contar um segredo: eu não faço ideia de quanto tenho de dinheiro. Só ela que sabe", escreveu ela ao receber um comentário de um seguidor elogiando sua posição econômica.  

 

Pouco depois, sua mãe repostou a publicação de Juju Salimeni e fez piada: "Ela diz que não sabe, não quer saber de falar de dinheiro. Só gastar".

 

A ex-Panicat ainda recebeu uma mensagem bem ácida após expôr sua organização financeira. Um seguidor anônimo a chamou de "patricinha" e a acusou de ser sustentada por alguém: "Nunca fui bancada e jamais serei, se Deus quiser. Conquistei tudo sozinha, construí meu patrimônio pago minhas contas e sustento meus luxos", disse ela, que também reforçou o desejo de ter filhos e afirmou que gostaria de ter uma menina em outro story.

 

Vale destacar que, na última semana, Juju comentou que parcelou seu silicone em 24 prestações há 15 anos. "Eu não tive uma festa de 15 anos porque minha família não tinha condições de me dar. Parcelei meu silicone uns 15 anos atrás em 24 vezes porque eu também não podia pagar", contou.