Sabrina Sato revela que Duda Nagle reclama de exposição do casamento

'Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo', conta apresentadora

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle (foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato abriu o coração e conversou com o jornalista fefito em entrevista ao programa De Lado com Fefito. A musa contou detalhes de seu casamento com o ator Duda Nagle, mas disse que o artista não gosta muito quando ela acaba expondo detalhes da relação dos dois para o público. 

 

"Ele sempre me chama atenção quando eu exponho muito a nossa relação", declarou Sabrina. "Mas a pessoa te conheceu como? Eu já sambava, já fazia isso, fazia aquilo… Por isso ele não implica tanto, ele já sabe como eu sou", completou. No entanto, vale lembrar que, recentemente, Sabrina Sato declarou que seu relacionamento com Duda Nagle passou por uma crise.

 

"Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você. Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe", disse ela em entrevista ao Universa.

 

Ao longo da entrevista, a apresentadora relembrou também um pouco do início de sua carreira, que deslanchou após ela participar do Big Brother Brasil em 2003: "Acho que de qualquer jeito eu estaria onde estou porque era o meu maior foco, meu maior sonho, o que falava quando era criança, que ia trabalhar na televisão. E eu estudava e me preparava para isso, fazia teatro, fazia cursos, faculdade de jornalismo, balé. Então quando me escrevi no BBB - que foi a oportunidade da minha vida - eu já sabia o que queria, eu sempre soube."

 

Ela continuou, confessando gostar mais de ser famosa do que ter dinheiro: "Prefiro mais o meu trabalho, depois a fama e depois o dinheiro. Minha mãe e meu irmão sempre falam isso, eu nunca nem sei quanto estou ganhando. Quando comecei a trabalhar, eu fui garota do tempo, bailarina do Faustão, fazia figuração no Linha Direta, e nunca ia buscar meu cachê, não estava nem aí pra nada."