Karina Bacchi reclama dos deboches com a sua fé na web: 'Difícil'

Apresentadora também falou sobre o receio de muitos cristãos se posicionarem com as suas opiniões por medo de serem julgados

Muka Oliveira 25/05/2022 16:35
Reprodução/Instagram
A atriz e apresentadora Karina Bacchi (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Karina Bacchi, de 45 anos, desabafou nesta semana durante o podcast Positivamente, sobre a perseguição que vem sofrendo por parte de alguns internautas, desde que foi anunciado o fim de seu casamento com o jogador de futebol, Amaury Nunes.

Segundo informações de um colunista, o fanatismo religioso da campeã de A fazenda 2 teria levado o casamento a uma crise sem precedentes. No entanto, Amaury Nunes veio à público através de suas redes sociais, esclarecer que os boatos não são verdadeiros e que só ele e Karina entendem os motivos que levaram ao fim do relacionamento.

Durante entrevista ao podcast, Karina Bacchi falou sobre a dificuldade de expor opiniões nas redes sociais nos dias atuais, sejam elas religiosas ou não. “Se você está sorrindo muito, você tem preconceito com quem é banguela, né? ‘Ai, não sorri tanto, porque quem é banguela vai se sentir menor.’ Acho que, a partir do momento que a gente mantém o respeito, a gente tem que saber também se posicionar”, pontuou a famosa.

Em outro momento, a atriz afirmou que por conta do julgamento, muitos cristãos tem receio de prosperar a sua fé em público. “Eu percebo que muitos cristãos às vezes estão se sentindo envergonhados, se sentindo desencorajados até a falar da sua fé. Porque, se você está falando da sua fé, é sinal de que você é contra o outro que não tem fé”, disse Karina Bacchi.